Mensagem enviada por Sérgio Vidal hoje:

“Nos próximos dias 18, 19, 20 e 21 de abril estará ocorrendo o Conselho de Entidades de Base da União Estadual dos Estudantes de São Paulo. Nesse evento serão debatidos diversos temas importantes para a juventude brasileira, principalmente ligados às lutas do Movimento Estudantil. O pesquisador e redutor de danos Sergio Vidal estará presente no dia 19, compondo uma mesa sobre Redução de Danos. A apresentação discutirá um pouco o conceito de Redução de Danos e o papel do Movimento Estudantil na elaboração de políticas e leis sober drogas no Brasil. O evento será realizado na UNIPALMARES:

Unipalmares
Rua Padre Luís Alves de Siqueira, 640 – Barra Funda
Mais informações: www.ueesp.org/cee

2 Comments

  1. joão perneta says:

    Se todos os jornalistas que quiserem “ganhar” a confiança do PCC ou outra facção do tráfico e, tal qual o Cabrini, acreditem que devam cheirar coca para “provar” que são de confiança, o tráfico agradece. Cliente em potência.
    O Cabrini poderia, em tese, fazer o que quiser com a vida dele. Mas não pode. A lei não permite. Necessário se faz rever a política de drogas. É inaceitável que o Cabrini apenas tenha de dar explicações e eu, numa situação semelhante, tivesse de ver o sol nascer quadrado. Isso não é justo. Alforria para o Cabrini já, e eu, outro escravo do vício, quero me “conhecer”, num papel ridículo de auto-didata de mim mesmo através do pó.
    É claro, existem alternativas, e nem todos são escravos. Tem Senhores que cheiram, mas os fedidos somos nós. Como tudo nesse mundo pode ser invertido, rico vira pobre, pobre virá rico.

  2. Wilhelm Meister says:

    O papa Bento 16 falou neste sábado pela primeira vez sobre sua experiência crescendo sob o “monstro” do nazismo.Falando para 30 mil jovens no seminário St. Joseph, em Nova York, ele disse que sua adolescência foi “marcada por um regime sinistro que acreditava ter todas as respostas”.
    “Sua influência cresceu, infiltrando escolas e instituições civis, assim como a política e até a religião, antes de ser reconhecido pelo monstro que era.”
    O papa foi membro da Juventude de Hitler, e foi recrutado pelo Exército alemão perto do fim da Segunda Guerra Mundial, quando serviu no esquadrão antiaéreo.

    VIVA O MOVIMENTO ESTUDANTIL!!!
    Viva o homi de “n” azar é.