Clique aqui para conhecer.

5 Comments

  1. galo_arrasta_pé says:

    I love this blog. Isn’t it Bia’s face? Yeah, it’s a wonderfull world. Star in our heart. Isn’t she?

  2. Para_íba says:

    Sinceramente, tem pentecostais e carismáticos demais nesse mundão. Haja linguas de fogo na cabeça de tantos (in)fiéis. Línguas estranhas e profeta ‘tem como o Diabo'(sic, expressão de minha terra). Ainda bem que o Santo Daime surgiu, dividiu e se espalha. Em informática existe uma técnica de busca binária que se chama “dividir para conquistar”. É o cefluris. À parte os pentecostais e profetas, tem o Daime, né. Isso paga qualquer esforçozinho extra. Até mesmo as caras convicções de caras metade luz, metade escuridão. Pelas barbas do profeta!

  3. Pará-paraíba&paraná says:

    lembro de um gibi das antígonas: Thor! O cara tinha um martelo e era do bem. Era do bem mas destruía um montão de coisas. Tinha um irmão: Loki. Usava um chapéu de bode, com uns chifrões enormes. Era malvado. Era malvado mas de vez em quando fazia o bem. O pai tinha o nome de Odin. Eu não gostava muito do galego não. Simpatizava muito com o chifrudo.

  4. Anonymous says:

    Aliás, esse lance de mirações tem gente que se liga demais…windows mwdia player na mente do cara e tome miração. Estrela, suástica, luz, etc, raios que me partam. Tem uns figuras, né. De Pedro, o Grande, a Ivan, o Terrível.

  5. mariabeata says:

    Isso. Aí umas cócegas daqui, outras dali e windows e pronto: deus apareceu.