Organismo internacional
Seleciona profissional
EDITAL nº 4/2008

Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)
Organismo Internacional – Ato de Aviso de Seleção
TEX Seleciona consultor na modalidade Produto, com o seguinte perfil:

1- CARGO: BRA04/056 MED.TRAD.INDIG 01/2008

2- QUALIFICAÇÃO:

Requisitos eliminatórios:
Profissional da Área das Ciências Humanas, com mestrado em Antropologia Social e experiência mínima de 02 anos junto a povos indígenas e/ou comunidades tradicionais.
Disponibilidade para viagem e para residência em Brasília.

Requisitos classificatórios:
Mestrado com ênfase em etnologia indígena (1 ponto).
Experiência em projetos antropologia visual (1 ponto).
Experiência em projetos de saúde indígena (1 ponto).
Experiência comprovada de trabalho junto a povos e comunidades tradicionais. (1 ponto por ano; máximo 3 anos).
Experiência comprovada em trabalhos de editoração de publicações tanto no âmbito técnico-científico, quanto pedagógicos (1 ponto por cada projeto de editoração; máximo 4 pontos).
Processo de seleção: análise de Currículo Vitae e entrevista.

3- ATRIBUIÇÕES: A contratação do consultor objetiva: Realizar o acompanhamento do processo editorial das publicações a serem produzidas pela Área de Medicina Tradicional Indígena. Sistematizar os dados e elaborar cartilhas pedagógicas de medicina tradicional indígena construindo estratégias de forma a permitir a divulgação e a utilização dos conhecimentos de medicina tradicional indígena.

4- LOCAL DE TRABALHO: Brasília – DF.

5- DURAÇÃO DO CONTRATO: até 12 meses.

6- VAGAS: 01(uma).

7- OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO ACESSAR O TERMO DE REFERÊNCIA QUE CONTÉM TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PRESENTE PROCESSO DE SELEÇÃO E ENVIAR SEUS CURRÍCULOS PARA: PROJETO BRA 04/056 PNUD Caixa Postal nº 02321 CEP nº70.349-970, Brasília, DF, COM RECEBIMENTO ATÉ O DIA 08/12/2008, CONSTANDO O Nº DO PERFIL DO CARGO, SOB PENA DE EXCLUSÃO. A COMISSÃO DE SELEÇÃO ENTRARÁ EM CONTATO COM OS CANDIDATOS PARA MARCAÇÃO DAS ENTREVISTAS.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que esta contratação será efetuada mediante processo seleção (análise de curriculum e entrevista), exigindo-se dos interessados a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatíveis com o trabalho a ser executado. É vedada a contratação, a qualquer título no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional de servidor ativo da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas.

Comments are closed.