Skip navigation

Entrevista no Programa Ervas e Plantas da Amazônia


Veja a reportagem de Moacir Biondo com Bia Labate no seu programa Ervas e Plantas da Amazônia, do Amazonsat (canal temático da Amazônia, sediado em Manaus). O programa enfocou o uso de plantas medicinais entre populações ribeirinhas da Amazônia, e um pouco das religiões ayahuasqueiras brasileiras.

Para assistir, visite o site da Amazonsat, vá em “Lista dos Programas” (na margem esquerda), e em seguida em “Plantas”, e a chamada da reportagem aparece, logo em primeiro lugar. Paralelamente, você precisa se cadastrar no site para poder ter acesso ao programa. Vá num quadradinho pequeno na margem direita, bem à cima, escrito “Área do Assinante”, clique aí e preencha os seus dados. Com isto, você terá acesso gratuito a todos os programas do Amazonsat por trinta dias gratuitamente, sem necessariamente adquirir a assinatura depois (se quiser se informar sobre esta política, vá no link “Cadastre-se”, na margem esquerda).

Interessados podem enviar comentários sobre o programa para Moacir Biondo: moacirbiondo@uol.com.br

Atenção, na semana que vem, domingo dia 02 de março, Moacir Biondo entrevistará a D. Francisca Corrente, ou Madrinha Francisca Corrente, do Santo Daime, residente da Vila Céu do Mapiá (AM), sede da comunidade daimista, que falará sobre rezas e orações utilizadas pelas benzedeiras da Amazônia. Se você se cadastrou no programa, pode aproveitar para assitir esta reportagem também!