Nome: Psychedelic Research

Director and Producer: Nell Cox

One hour documentary.

To get in touch with Nell: nellfcox@aol.com

4 Comments

  1. jesus says:

    Bia, vou fazer um desabafo. Pode?
    Suicidei-me na Universidade. Não fui capaz de concluir um curso, após iniciar alguns e quase concluir ao menos um.
    Suicidei-me no trabalho. Aos poucos fui perdendo o interesse em “crescer” e passei a interpretar o funcionário cinza, sem destaque algum, que poderia ser dispensado sem fazer nenhuma falta.
    Suicidei-me nas religiões, perdi, repito, o gosto pelo destaque e não me interessa mais as regras de conduta ou fórmulas da felicidade e vida eterna.
    Chamei as trevas. Meu ego apareceu. Apareceu com fúria no desmascarar de sua impotência para a infinidade de coisas em que ele pensou ser isso ou aquilo.
    Reencarnação é um conceito tão importante nas religiões do oriente, nas espíritas…
    quanta bobagem, na minha bravura andei fechando sepulturas fétidas que andavam abertas na minha consciência, como prova de mais e mais ilusões. Ê mundo bão…Vaso ruim demora a quebrar, eu querendo mudar de sistema e o sistema dizendo que devo permanecer nele.
    Sendo assim, preste atenção se for das trevas: escravo é você, meu amigo! Mas não se ofenda por isso porque comi do seu manjar. Ciladas estão no Cabaré (ô escolinha mardita) e nos púlpitos dos pastores. Nada pode ser tão odioso quanto a escravidão de Edir Macedo, mas o Deus dele , transformado em vermes, roerá com gosto aquela carcaça. A não ser que ele evapore. Quanto ele quer pagar pela salvação? quer negociar comigo, chefe?
    Eu cumpri o dever. A ordem foi descumprir e cumpri porque sou obediente. É, my friend, ciência do abismo não é brincadeira. Mate seus pais, mate seus filhos, mate sua esposa…como trabalha um morto…Trevas Trevas Trevas Luz Luz Luz! E se tiver de bater nesse cadáver, estou pronto para de oferecer por inteiro este presunto. Bora, meu irmão, quem tá chamando a morte sou eu! Se vai encarar, prazer em conhecer!

  2. segundo jesus says:

    Ah, desculpa aê o fardo dessa arrogância: bem sei que sabem bem mais que eu. Mas vcs não haverão de ignorar um morto…minha estultíicie é sem limites. Fala aê Elixir do Terceiro Milênio. Ou seria do Terceiro Reich? Se liga aê que eu tô chamando…

  3. mediev says:

    E tem um detalhe: Papa que não conhece Gabriel deve sentar no banquinho da escola, pq ele não disse mais do que lhe foi solicitado. Você sabe quem foi o Papa Gabriel? O Rosário tem uma chave. Se ligue no segredo.

  4. Anonymous says:

    Até parece…uma esmola, por amor!