A Escola da Rainha, o Centro Lua Cheia, a Mauad Editora e o autor convidam para o lançamento do livro Os Incas, as plantas de poder e um tribunal espanhol, de Fernando Ribeiro.

Dia: 25/11/2005
Hora: a partir das 18:00hs
Local: Escola da Rainha – R. Rodésia, 213 – Vila Madalena, SP – Tel: (11) 3812 – 0916

Para maiores informações entre no site http://www.santodaime.org/, e clique na capa do livro.

Abaixo alguns trechos do prefácio do Leonardo Boff:

“Os incas, as plantas de poder e um tribunal espanhol, de Fernando Ribeiro, se lê como um livro de aventura. O estilo é fluente, as metáforas brilhantes e o enredo prende do começo ao fim. Mas se trata de uma aventura real e histórica, acontecida no século XX e simultaneamente no século XVI.(…) Relata sua aventura pessoal vivida no ano 2000 em Madrid sob o nome de Histórias da Vida Real, e reconstrói a história do império inca sob o nome de Memórias da Vida Real. A construção do duplo relato é engenhosa e é o que torna o livro atraente.(…) O valor da obra não se prende a este relato, mas no estilo que o faz e na mensagem que, com habilidade e muito respeito, passa ao leitor (…) O interesse pela “ayahuasca” não é pela “viagem” que permite fazer, mas pela experiência espiritual que propicia (…) Os que tomam o “Sacramento” em ambiente ritual se sentem representantes e continuadores dos sacerdotes, xamãs e sábios (amautas) do passado.”

Resenha do livro e informações sobre o autor em: http://alto-das-estrelas.blogspot.com/2005/08/novidade-literria-sobre-o-processo.html

Para entrar em contato com o autor: feramazon@yahoo.com.br

Comments are closed.