Notícia publicada no Globo on-line, em 22 de setembro, aqui.

Guerra gay no carnaval de Salvador

“A comunidade gay da Bahia está em pé de guerra com Margareth Menezes. É que a cantora decidiu transformar o bloco dos Mascarados, adotado pelos gays, num trio pipoca, ou seja, gratuito à população. O motivo de democratizar é simples: ela perdeu o patrocínio para o carnaval e não quer mais ver seu bloco associado a foliões GLS. Por meio de sua assessora de imprensa, a cantora se defende: “O bloco é aberto a todos”.

A mudança coincide com o fato de Margareth ter planejado seu casamento, com um homem, da seita religiosa União do Vegetal, da qual ela faz parte. Aproveitando a brecha, Daniela Mercury tentou se associar à boate gay The Week e levar os homossexuais paulistas e cariocas para seu bloco Crocodilo. Só que a cantora não obteve sucesso na negociação com o dono da boate.”

2 Comments

  1. Anonymous says:

    “Jurei mentiras e sigo sozinho…”

  2. Sergio Vidal says:

    Oi Bia,

    Parabéns pelo seu trabalho nesse Blog. Queria aproveitar o espaço pra te dizer que diariamente visito e sou um dos seus leitores assíduos. É uma honra poder compartilhar momentos de existência com você e é saber que tem gente trabalhando dessa forma demotrática e aberta para divulgar informações que me faz continuar acreditando na humanidade.

    Mais uma vez parabéns,

    Do seu Fã,

    Sergio.